domingo, 10 de maio de 2009

Gosto de Ti


Fizes-te me renanscer das cinzas,deste sentido a minha vida,
pareces-te num momento, estava num beco sem saida,
estava a deriva,sem saber mesmo o que fazer,vieste tu minha diva, viste dar a conhecer.
Sem me a aperceber, bastou apenas um olhar, um sorriso rasgado, numa noite ao luar, para te conquistar até a fim dos meus dias,
tu és estrela que dá brilho ah minha vida.

Es o ar que eu respiro em momentos de dificuldade, é em ti que Eu confiou para saber tuda a verdade, és a água do deserto (Sarah),
onde é um tecto, em situações complicadas é em ti que eu desespero.

És tu quem eu chamo, és tu quem eu prolamo,
és a Pessoa, És a Deusa, És a mulher que eu amo,
onde quer que vaz, faças o que fizres contigo até ao fim, amar-te-ei para sempre ...

Sem comentários:

Enviar um comentário