sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu Amo-Te


Amar é sentir saudades,é sentir ternura, e fazerda lua, a musa deste amor.

Amar é emocionar-secom o desabrochar de uma flor...É silêncio...olhares, cumplicidade...Amar é uma canção, quevem do coração, e semque se perceba, canta-seao mundo, esta maravilhosa canção.

Amar é acordar e, admirandoo belo amanhecer, querer dividir essa maravilhosaapresentação da naturezacom quem se quer bem...Amar é sentir no coração, a presença do ser amado.

Amar é isto que sinto agora, uma imensa saudade..Amar é contar os segundospara chegar novamenteo momento de um novo encontro.

Amar é olhar nos olhose, sem nada dizer.

Dizer tudo, e muito mais.. Eu Amo-Te..de Alma para Alma, não pelosolhos negros, pois, poderiam ser castanhos, verdes..nem pelo corpo sarado ou não...pois este, é apenaso invólucro que nos abriga, é o queguarda e proteje, por enquanto, esta nossa alma.

Eu Amo-Te, com a intensidade dos sentidos, tendo como cúmplice o destinoque, diante de ti, me colocou..Te peço apenas, que,deixe-se ser amado, por este amor que trago n'alma, e que, somente a ti, pertence..!!

Amar, eu defino pelo que sinto agora!!

Sem comentários:

Enviar um comentário